O Moedor de Carne

Posted on 6 de novembro de 2015

Chega domingo, umas 4 da tarde e já bate aquela aflição, não é mesmo?

Aflição pela chegada de uma semana cheia de mais! Não cheia demais, mas sim, cheia de mais.

Mais do mesmo, mais das mesmas angustias, mais dos mesmos medos, mais das mesmas pessoas irritantes, mais das mesmas situações indesejadas, mais da mesma vida que você não escolheu, mas, vive.

Você, uma bela “carne de primeira”, não se dá conta, mas quando vê já colocou a cabeça no mesmo moedor de carne, antes mesmo de começar a semana. Talvez isso não aconteça com você, se for este mesmo o caso, parabéns, você faz parte da pequena parcela que conseguiu pular mesmo para o outro lado.

Não é fácil se libertar deste mesmo ciclo, que move o mundo e as pessoas como zumbis, rumo ao mesmo moedor de carne. Não é fácil, mas é mesmo possível, comece tentando olhar a sua própria vida de fora, evitando afobar-se ao tentar buscar outros caminhos já que estes que agora você enxerga,
levam todos ao mesmo moedor de carne.

Olhe de fora pelo tempo que for necessário, segundos, horas, meses ou anos. Escolha só o que você mesmo quer, tirando todos os mesmos que não quer. Uma dose de astúcia, dedicação e principalmente planejamento são mesmo fundamentais.

Quem sabe seja a hora de se libertar desta mesma vida, cheia de mesmos.

E você, já foi passado quantas vezes mesmo na máquina?!

Abraço,
Jimmy

Gostou? Compartilhe :)